segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Final de semana'

   Bom dia, gente vim conta um pouco da agitação que foi o meu final de semana,além de ótimo.Então na sexta feira sai com minha mãe para dar uma olhada nos buffet da cidade, acabamos conhecendo uma loja do Miguel Habacuc,vestidos lindíssimos de noiva,esperimentei vários,inclusive um que chamos a minha atenção tinha as costas assim:
  
 Sai de lá super indecisa.Vimos alguns convites,estava pensando em fazer, mais nossa, compensa muuuito mais fazer na gráfica!Prosseguindo no sábado,fomos denovo, só que desta vez convidei minha cunhada para ir junto, já para olhar o vestido dela também,apesar de tudo ela vai ser minha 'noivinha' e precisa estar linda também.Então fomos em outros lugares onde alugam vestidos,mais não gostei em especial de nenhum!mais o da minha' noivinha' já está quase que decidido.


 PS: o porta:bíblia-meu irmão de 15 anos
a florista:minha prima de 10 anos
os noivinhos:meu irmão de 18 anos e minha cunhada de 15 anos
porta-aliança:minha irmã de 10 anos!

 BOM DIA FUTURAS SENHORAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário