quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Capelinha Eventos

Bom dia noivinhas,
graças a Deus o contrato está fechado com a Capelinha Eventos,onde vai acontecer a minha cerimônia e a recepção,tenho aqui algumas fotos, que eu tirei no primeiro dia que fomos lá para visitar o espaço e conversar à respeito do preço, que ficou por  $1.200,00 (o que por aqui, passa e muito da média, que fica por volta de $600,00) Mais tudo bem, lá é o lugar que dá pra fazer tudo como queremos, e dá também pra fazermos o plano B (  se por um acaso chover no dia -o que não pode acontecer-tem como fazermos a cerimônia e a recepção no salão).E abaixo algumas fotinhas, tiradas do meu celular, tá gente?! Ah, e no dia estavam preparando uma festa de 15 anos:

Aqui vai ser a cerimônia.


Já dentro do salão,detalhe que as mesas são de madeira,
o que eu ameei, e são do salão, não precisamos alugar por fora. 

 A vista da cozinha.

Aqui da pra ver um 'bar' dentro do salão, que eu me apaixonei

 O bar novamente e essa janelinha, é a cozinha do outro lado.

 O salão.

 A entrada do salão.

 Detalhe: minha Mami, na janela!

 Aqui ficou a mesa de bolo da menina,
a minha acho que não vai ficar ai não.

Na lateral do salão tem outra porta, que leva até outro ambiente...

 onde 'geralmente' fica a banda...

 a piscina...

 e umas árvores com mesinhas.


Bem meninas, esse é o meu Espaço, o que vocês acharam?
Dá pra fazer uma festa legal né?!

Bom dia futuras senhoras!

3 comentários:

  1. Amei o lugar.Muito lindo, grande e bem aconchegandte!!
    Parabéns!!!
    As vezes prefiro pagar um pouco mais e esta satisfeita com o resultado.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida!!

    Adorei seu o lugar, lindo mesmo, e certeza que ficará tudo lindo =D

    Beijos
    =**

    ResponderExcluir