terça-feira, 9 de novembro de 2010

Com ou sem noivinhos?

 Bom dia meninas, nesta manhã, me lembrei de uma dúvida que eu tenho à respeito do meu bolo,anteriormente tinha decidido, até sem comentar com o noivo, que teríamos um bolo branco com flores no tom roxo e lílas, como mostra na foto abaixo:







Seria mais parecido mesmo com esse aqui abaixo,o que podemos perceber que há em comum, ou melhor, o que não há em comum entre eles,é que não há noivinhos em nenhum deles.


 E um certo dia, vendo uma reportagem na TV, Diego (meu lindo noivo) perguntou como seria os noivinhos, eu disse que não haveria noivinhos, e ele insistiu dizendo que queria noivinhos, e que ele quem escolheria quais seriam!! -Me diz se eu mereço, ele não opina em nada, daí quando eu decido algo ( até o orçamento já foi feito, do outro bolo) ele quer opinar, ainda em cima da hora.

 Pois é noivinhas, acho que não conseguirei fazer com que ele mude de idéia, e se ele quer né, pelo menos vou poder dizer que  em alguma coisa ele opinou( e bem na coisa errada, queria tanto o meu bolo com flores e sem noivinhos).Mais e ai meninas, vocês acham que ficaria legal, flores e noivinhos? Ou vou ter que mudar o modelo do bolo?
-Opinem por favor !!!

  Bom dia, futuras senhoras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário