quinta-feira, 28 de abril de 2011

Renascimento do blog !

 Gente, a muito tempo não postava por aqui, os preparativos do casamento me deixou sem vida social, sabe?!? mais já casei e enfim , voltei a ter uma vida normal, e lembrei de reativar este blog, mais ainda andava sem tempo e só hoje consegui fazer isso. Bom como imaginam, o chá de casa nova foi um sucesso, ganhei muita coisa legal, depois postarei as fotos aqui, assim também como o meu CASAMENTO, foi tudo lindo, houve sim algo que eu não planejei, mais Deus sabe o que faz, independente, o meu SONHO está realizado, e agora só pensando em outros sonhos a realizar ao lado do meu Príncipe, acho que agora é Rei, né ?!?! Bem é isso, as novidades são muitas, e não deixarei nada de lado postarei tudo aqui. Beijo grande a todas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário