domingo, 22 de maio de 2011

Saudade

  Galera, vim hoje, cheia de saudade, de uma pessoa que fooi, e ainda é um exemplo na minha vida, simplesmente era o meu porto seguro, onde a minha confiança era plena, e hoje, comigo já não mais está, o meeu eterno Vozinho, o meeu velhinho mais lindo, lindo mesmo gente, olho claroo, cabelinho liso, branquinho branquinho... Então no mês anterior fui ao show de Rosa de Saron, aonde não conhecia a música, MENOS DE UM MINUTO, ouvi-la inteira chorando, já vão fazer quatro anos de saudades eternas, mas ainda tenho o como se fosse ontem, o momento do desespero de saber que sem mais nem menos( pois não sabiamos do seu problema no coração) ele se fooi, e com certeza, absoluta para um lugar melhor que esse... posso dizer que até hoje foi o pior momento da minha vida, perde-lo assim tão rápido ) ; 



          Existe também essa segunda música, que me confortava naquele momento, e até hoje da banda Novo Som:



   Bom gente, uma ótima tarde !

Nenhum comentário:

Postar um comentário