quinta-feira, 2 de junho de 2011

minha casinha...

  Meninas, vim contar um pouco sobre a minha moradia, desde que casamos eu o maridão, moramos de aluguel :(, em uma casa enorme, com três quartos, kkkkk . Mas já estamos construindo o nosso lar, em cima da casa do meu sogro, o que futuramente ficará do lado ,pois ele também vai construir uma outra casa na laje pra ele, (aaa e não tenho nenhum problema com isso, sei que dizem ser ruim morar perto dos pais, mas eu e o maridão já conversamos bastante à respeito e não encontramos nenhum problema, por enquanto, kkkkkk ) então, voltando ao assunto vim dizer a todas que hoje encontrei vários blogs muito legais sobre decoração de casa e outras, gostaria até de apresentar um a vocês que A-D-O-R-E-I , é o blog da Larissa, aqui , amei esse espaço muita coisa legal e que pretendo com certeza usar e abusarna hora de decorar enfim a minha casinha, sem contar que o nome do blog é super a minha história, fui morar numa casinha,kkkkkkkk !
     E navegando pela neet encontrei também um SUPER site, onde podemos criar a planta da casa e decorar e/ou colocar os móveis nos seus devidos lugares, aqui o site: http://www.floorplanner.com , então e claro que montei a minha casinha e vim trazer pra vocês darem uma olhada ...
     iiiiiii, não estou conseguindo postar a imagem mas a imagem está aqui  , é uma pena não conseguir a imagem, mais gostei muito.... ficou muito lindinhaa!  ee tenho que informar que ainda não temos as cadeiras vermelhas (pois temos o jogo de sofá , mais pretendo ficar só com o de dois lugares e comprar essas cadeiras, pra ganhar mais espaço ) e ainda comprarei o tapete e as almofadas, ou seja , farei ainda a decorção, não temos tbm uma mesa, e nem estamos fazendo planos em comprar por causa do espaço que por enquanto é pequeno, mas pelas contas acho que dá pra comprar ou mandar fazer uma assim :




       ...pra ser colocada ali mais ou menos atrás do sofá. Bem meninas espero que tenham gostado do post e aceito muitas sugestões. beijo grande !

2 comentários:

  1. Oii
    Adoro blog de recém casadas =D
    Vou te seguir e linkar nos meus blog favoritos pra acompanhar sua nova vidaa =)
    Aiii cm eu queria estar casada tbm, aheheuaheu
    e vc tem 17 anos né?!

    ResponderExcluir
  2. Auuun mt lindoo aqui *--*
    Ameii o site de fazer a planta e decorar voo usar num trabalho ;D
    Parabéns Flôor

    ResponderExcluir