quinta-feira, 16 de junho de 2011

meu branquelinho...

 Gente, vim agora falar de uma pessoinha, mais do que importante pra mim, tenho por ele amor de segunda mãe, na verdade sou madrinha dele, quase a mãe ,kkkkkk ta certo que tenho com ele só momentos bons, na hora da birra, de trocar a fralda, não estou muito por perto kkkkk , mais o que importa é o amor que eu sinto por ele. O gorduchinho é filho da Jackelinne, a minha melhor amiga, estudamos junto na 7ª série e mais alguns anos depois, e desde então não nos desgrudamos! Cultivamos um  amor de irmãs, bem, depois conto mais a respeito dessa amizade de mais de 5 anos e 4 meses. Então, e essa criança foi gerada através do amor da Jack e do Pedro, um amigo de infância do Diego,e fooi através do meu namoro com o maridão que a  Jack conheceu o Pedro, nada mais justo do que eu e o maridão sermos os padrinhos desse brotinho né!?!?!  Sem contar que me sinto homenageada com o nome dele, Yuri dos Santos, perceberam a semelhança com Yara dos Santos, a dinda mais feliz do mundo ?? kkkkkkkkkkk
  O meu branquelinho gente, amanhã faz 6 meses, então vim logo antecipar os meus parabéns a ele e demonstrar aqui o quanto eu o amo!  Eu e o maridão somos muito felizes em tê-lo como afilhado, é uma honra receber o título de padrinhos de uma criança, ainda mais do meu branquelinho gorducho! aaah e em dezembro o brotinho estará completando um aninho de idade, e eu como uma madrinha coruja, farei a festinha dele, por mais que a mãe dele ache desnecessária, mais nada me impede , HAHAHA !
  Segue então algumas fotinhas do meu nenem, mais do que lindo!








ooh pézinho gostoso !
meeu FLAMENGUISTA !

       E pra finalizar uma fotinha nossa, durante o meu casamento no CIVIL, ele estava ainda no meu colo, acharam que ele era filho meu e do maridão, ta vendo como ainda posso ter um filho branquelinho também, pois o maridão é queimado do sol, mas no funfo no fundo ele também é branco?!?! kkkkkkk, segue a foto:


 beijo grande a todas, e FELIZ ANIVERSÁRIO adiantado branquelinho !

Um comentário: