sexta-feira, 17 de junho de 2011

receeita !



    Oi gente, vim rapidinho falar pra vocês da receita que aprendi ontem , sim muito importante, pois depois de quase 5 meses de casada, resolvi fazer um frango cozido, pra mim frango cozido tem que ser muito bem feito, odeio frango  branco, um hoorror :P
  Então recorri ao querido google, e encontrei essa receita de frango moreninho cozido genteem, uma delícia, ficou realmente bem moreninho, e o melhor de tudo, o maridão amou !  HEHEHE  deixo então a diica  pra quem assim como eu tinha, ainda tem medo de fazer um frango cozido. =)
  E falando em maridão , gostaria de compartilhar uma descoberta, kkkkkkk, eu e o maridão só tomamos café da manhã juntos, e em casa, aos domingos, e nesse que se passou , o maridão já acordou pedindo pra mim fazer cuzcuz, sim cuzcuz, o que sei fazer de boa, mais não o que eu faço ( de sal ) mas igual ao da mãe dele, que é de doce, pensei então é só eu substituir o sal pelo açúcar, mais no fundo no fundo estava com medo de não ser isso, e PARAAAM : era isso mesmo, ficou uma delícia, mais a descoberta ainda não é essa, pra quem não sabe o maridão nasceu no estado da Bahia, mais foi criado aqui mesmo em BSB,  e eu A-D-O-R-O chamá-lo de baiano, o que ele odeia, kkkkkkkk e hoje navegando pela neet descobri que cuzcuz doce é justamente 'coisa' de baiano : ] estou louca pra contar pra ele, acho que depois disso nem cuzcuz doce ele come mais,kkkkkkkk vou encher muito o saco dele HAHAHA


  boa noite meninas, beijo grande !



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário